quarta-feira, 31 de março de 2010

...QUARTA-FEIRA DA VITÓRIA - DEUS TEM UM MILAGRE!

IEADESE "Igreja Evangélica Assembléia de Deus Serra-negrense"
Realiza Toda Quarta-Feira, das 19h00 às 21h00, o Grande Culto dos Milagres, e Especialmente Dia 14 de Abril de 2010; Realiza o Grande Culto da Vitória...

Pregador Pastor José Paulo Ass. de Deus - Patos/PB...
Venha Participe e Seja Abençoado....

terça-feira, 30 de março de 2010

...AGENDA II

Dia: 01 de Abril de 2010 às 22h00 - Grande Vigília da Vitória...Local: Chacará "NOVA VIDA" Proximo a Cidade de Serra Negra do Norte-RN...Pregadores: Pr. Isael - Vista Serrana-PB, Pr. Magno Câmara - São Fernando-RN, Pr. Marcos - Timbaúba dos Batistas-RN, Pr. Josinildo Gonçalves - Ruy Barbosa-RN, Pr. Joseilton - Caicó-RN, Pr. Pinheiro - Serra Negra do Norte-RN...Louvor: Cantora Amanda Melo - Ass. de Deus - Parnamirim-RN. à Confirmar...

...A MORTE DE DONA REUNIÃO DE ORAÇÃO!

Faleceu, Na Igreja dos Negrigentes e Frios na Fé, dona "Reunião de Oração", Que Já Estava enferma desde os primeiros séculos da Era Cristã. Foi Proprietária de Grandes Avivamentos Bíblicos e de Grande Poder e Influência no Passado.
Os Médicos Constataram que sua doença foi motivada pela "Frieza de Coração". Constataram ainda: "dureza de Coração e de Joelhos" Os Quais não se dobravam mais, ainda diagnosticaram "fraqueza de ânimo" e Muita "falta de tempo e de boa Vontade".
A Dona Reunião de Oração foi medicada, mas erroneamente, pois lhe deram doses em grandes quantidade de medicamentos errados, tais como: "administração de empresa e organização exagerada para reavivá-la", mudando-lhe o regime, mais isso não adiantou de nada. deram-lhe também "xarope de reuniões sociais" o qual a sufocou. Ainda medicaram injeções regulares de "competições esportivas", o que provocou má circulação nas veias da Amizade a Artérias dos Relacionamentos, provocando alguns males da carne tais como: "rivalidades e ciúmes", principalmente entre os Jovens. Administraram muitos tabletes de "acampamentos", e comprimidos de "clubes de campos", durante os quais ela deveria ficar em repouso, sem participar dos mesmos. Deram-lhe também para tomar muitas cápsulas de "Gincana Bíblica", mas apenas para lhe diminuir as dores da morte.
Resultado:
Morreu Dona "Reunião de Oração!" A autópsia revelou: Falta de alimentação apropriada com "O Pão da Vida", carência urgentíssima de líquido santo ("A Água da Vida"), ausência quase total de limpeza e eliminação dos males que estavam em seu corpo atravéz de "choro e lágrimas de arrependimento".
Dona Reunião de Oração freqüentava a Igreja dos Negrigentes, situada à Rua do mundanismo, número 666. após a morten de Dona Reunião de Oração, a liderança da igreja dos Negligentes resolveu que os cultos do meio de semana não existiriam mais. Resolveu também que aos domingos, haverá cultos somente pela manhã, assim mesmo quando não houver feriados prolongados nos finais de semana, pois seus membros darão prioridades às suas agendas pessoais. Ao final de contas, Dona Reunião de Oração, Já não Existe mais para "importuná-los".

...AGENDA PASTORAL

COMPROMISSOS PARA PREGAR:

Dia: 27 de Março de 2010 - Grande Cruzada - Ruy Barbosa/RN - Pastor Josinildo Gonçalves.
Dia: 02 de Abril de 2010 - Ass. de Deus - Patos/PB - Pastor José Paulo.
Dia: 03 de Abril de 2010 - Grande Vigília - Timbaúba dos Batistas/RN - Pastor Marcos.
Dia: 06 de Abril de 2010 - Ass. de Deus - Coqueiros - Ceará-Mirim/RN - Pastor Jerônimo.
Dia: 07 de Abril de 2010 - Ass. de Deus - Morada da Fé - Macaíba/RN - Pastor Jaílson Bertoudo.

Dia: 08 de Abril de 2010 - Ass. Congregação - Natal/RN - Pastor Ivanildo Messias.
Dia: 10 de Abril de 2010 - Ass. de Deus - Vista Serrana/PB - Pastor Isael.
Dia: 29 de Abril de 2010 - Ass. de Deus - Cong. Recreio - Caicó/RN - Pastor Isaque/ Pastor Josafá.
Dia: 08 de Maio de 2010 - Ass. de Deus - Timbaúba dos Batistas/RN - Pastor Marcos.

segunda-feira, 29 de março de 2010

...INEXQUECÍVEL: A GRANDE VIGÍLIA DA VITÓRIA



















































































































































































































Quer Vigília...
Que Pena Que Você Perdeu...
Uma Assistência Gloriosa...
Um Mover Do Espirito Santo...
Deus Usou Tremendamente Os Pastores: Isael, Marcos, Josinildo, Magnus Câmara e Joseilton...Foi de Mais...
Aguarde A Próxima Vem Aí...
Serra Negra do Norte é do Senhor Jesus Cristo...
Oh! Glória....