domingo, 11 de maio de 2014

DIA DAS MÃES... o Verdadeiro Significado!

 
Tem Coisas que me impressionam e uma delas é o fato de alguns filhos e filhas passarem o Ano inteiro destratando e muitas vezes até maltratando e sem dar uma palavra com sua mãe, logo quando chega o Dia das Mães: é mamãezinha pra qui, mamãezinha pra cular, beijos, presentes, declaração de Amor, almoço especial e etc... quanta hipocrisia e falsidade, ei uma Mãe é para ser Amada e Respeitada e Presenteada todos os Dia e não somente no 2º domingo de Maio não... quem age deste modo não conhece a Deus e jamais entende o valor que tem uma Mãe... Mãe que precisa ser reconhecida e Amada todos os dias... quem trata bem a sua Mãe somente neste dia não sabe o que representa uma Mãe... Ame a sua Mãe, Ame hoje, Ame amanhã e Ame Sempre... Feliz dia das Mães a todas as Mamães... e boa reflexão para aqueles que depois de tantos dias de vida, somente se lembra de sua Mãe no dia de hoje...
Hoje é Mais um Dia Especial da Minha Vida, pois para mim é um Privilégio Amar e ser Amado Pela Minha Princesa Edinaide que a mais de 25 anos convivemos e nos Amamos e que a cada dia que passa este Amor aumenta cada vez mais...
Amar esta Mulher Extraordinária é para mim tornar-me cada vez mais Feliz... desde o Dia em que a conheci descobrir o verdadeiro significado do Amor...
E hoje neste dia das Mães quero com Alegria Dizer-te que és uma Mãe Especial, Boa, Amiga, Conselheira, Dedicada, Atenciosa, Cuidadosa, Mulher de Deus, Esposa Leal, Fiel, Sincera, Temente a Deus...
As vezes me pego pensando o que seria de mim distante de Você? um dia longe de você é verdadeira solidão...
Neste Dia quero Louvar a Deus Pela tua Vida e o que representas para tua Família, e em Especial para Mim teu singelo Marido e para nossas Filhas:Sara MoraisSamara MoraisRebeca Morais e nosso genro Wender Andrade...
Não tenho duvidas que és a Melhor e Mais Fina Joia que Deus nos Presenteou...
Te Amo e te Amarei mais...
E...special
D...edicada
I...ntrega
N...otável
A...miga
I...nteligente
D...eterminada
E...xtraordinária...
Feliz Dia das Mães...
Neste Dia Especial dedicado as Mães, a Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Lagoa d´Anta/RN, deseja a todas as Mães um Abençoado e Muito Feliz Dia das Mães...
Que Todas as Mães agradeçam a Deus Pelo lindo dom de Gerar e Conceber, isto é ser Mãe...
Parabéns e Muitas Felicidades no Amor de Deus...
PASTOR PINHEIRO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário